h1

Direto do Havai

07/08/2011

estou neste momento digitando direto da varanda de um hotel em Honolulu enquanto tomo uma taca d vinho.

o Havai nunca foi um lugar que estava na minha lista pra conhecer antes de morrer. eu pensava q praia por praia eu tinha outras opcoes melhores e mais proximas. porem, como tudo na vida muda, depois de viajar pra alguns cantos do planeta (nao sou viajadora e nem conheco tantos lugares, mas ja vi uma pequena amostra de cada continente exceto a africa) passei a querer muito conhecer o Havai. sou fa dos estados unidos pela otima estrutura pra turismo e pela facilidade da cultura, lingua, etc (hammm ia falar q sou fa soh por causa das compras, o q eh a maior vrrdade)

E nao eh que o lugar eh fantastico? Honolulu me surpreendeu!

ainda nao saimos da area popular do sul de Oahu (ilha mais conhecida), mas daqui a 3 dias vamos alugar um carro e explorar outras partes menos comerciais e achar um canto pro charlie surfar ondas maiores

dar inicio a essa viagem foi estressante. nos tinhamos conseguido os voos de graca por causa de milhagens da American Airlines.. mas eu sabia que nao deveriaw sair da australia por um pequeno tempo, enquanto meu visto novo esta sendo processado.

o fato eh que tive q preencher uma papelada maluca e estou com um visto diferente sendo processado, e pude sair do pais sem problema.

estou amando o Havai apesar de ter chegado aqui ha 2 dias somente. Foi facinho voar pra ca, mas quase perdemos a conexao em Sydney. Uma coisa q eu nao gosto sobre os EUA eh como, em cidades tamanho pequeno-medio, comer bem eh uma luta. Nao estou criticando a comida americana, ate porque as opcoes sao enormes e vc acaba achando bons restaurantes se souber procurar, mas eh MUITO diferente do q eu estou acostumada. As porcoes aqui sao enormes e… nao sei…. ate agora fomos azarados e nao achamos um lugar bom pra comer. hoje vamos a um restaurente de frutos do mar e acho que vai ser otimo

ja comi bem nos Eua em restaurantes q me recomendaram, mas nao conheco ninguen q ja veio ao havai e tenha uma boa recomendacao de restaurante a fazer. hoje vou procurar no goofgle e conversar c o concierge do hotel.

algymas breves imagens d hoje. a conexao wi-fi ta um pouco lenta agora. enao vou postar mt coisa

9 comments

  1. que delicia bruxa!aproveite muito a viagem!
    bjao


  2. Nossa q legal , e vc ainda achou a Neked Tb quero. :( Pq aqui pra nos n vende?? Ate vi no ebay alguns vendedores aqui da Australia mas estão muito caras. Bom curta muito por ai bjssss.
    Ainda terei minha paleta Rs


    • Aham!! Que batalha pra achar a Naked!!!! Peguei a ultima!


    • sacanagem aqui nao ter Urban Decay!


  3. * naked


  4. Que chique, do Havaí hein! ;D
    Saudades daqui, andei um tempo sumida neh! :s
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com


  5. Ai que legal…. eh tao bom tirar ferias. Eu to indo pra Maui daqui umas semanas, mas fazer compras nao esta na minha lista. Quero muito mar, muito verde e muito relax. Rs
    Engracado vc falar que comer bem eh uma luta nos EUA. No Hawaii eh realmente mais caro, mas eu como bem por onde vou nos EUA e sempre fujo de chain restaurants. Mas comida eh tao pessoal qto perfume. O importante eh que voce se divirta por ai!! E boas ondas pra voces!!

    P.S.: Meu marido deve ir a Perth a trabalho no comeco de 2012 e eu to pensando em ir junto emendando umas ferias. Vc conhece a cidade e acha que vale a pena?


    • Oi Michelle,
      acabamos achando muuitos restaurantes bons! Foi so procurar!!
      Fico longe das chains americanas..tipo Chillis, Dennys.. nao gosto
      ihh ja fui a Perth 3 vezes.. a cidade é linda, mas meio roça. Tem varios passeios naturais que vc pode fazer por la, muito legais, mas nao espere movimento. Gosto de Perth mas comparando com o resto da australia acho que Perth tem uma vibe estranha, por ser cidade de mineraçao temporaria pra muita gente. resumindo: eu acho que vale a pena, mas talvez nao pra vir de tao longe


  6. invejinhaaaa!!!!!!!! ;)



Leave a Reply

