h1

Surf Spray da Bumble & Bumble: Efeito praia no cabelo

17/08/2011

Faz uns dois anos que nao gosto de sair na rua com meu cabelo liso, do jeito que seca. Estou quase sempre de rabo de cavalo. Pura implicancia, acho que quase nenhuma mulher sente completamente satisfeita com suas madeixas. Eu gosto mesmo do meu cabelo um pouco ondulado nas pontas, ai sim me sinto completa.. acho que da um ar de cabelo saudavel, com movimento e volumes bem equilibrados.

E no meu dia-a-dia pratico, nao tenho mais tempo pra ondular o cabelo com baby liss..sem contar que haja spray pra segurar cachos no meu cabelo. E textura de spray pra segurar geralmente me incomoda.

Foi na busca por uma solucao pratica e perfeita pra um leve ondulado que descobri o “novo” spray da Bumble and Bumble, o Surf Spray

Esse spray ja tava na minha wishlist ha seculos, mas aqui na Australia ele é caro demais (uns 35 dolares) e nunca tive coragem de pagar.

Ai na minha visita a magnifica loja da Sephora semana passada achei que chegou a hora de comprar. Ainda assim foi caro (paguei 23 dolars) e cruzei os dedos pra funcionar.

Hoje testei pela primeira vez… E nao posso comentar muito sobre o resultado, ja que foi a primeira vez e ainda nao sei se vai ficar igual no decorrer do dia

Entao.. meu cabelo secou naturalmente assim:

 

E depois de sprayar umas 5 vezes e apertar levemente, o resultado é esse

E realmente da aquele efeito praia, de quem saiu do mar e deixou secar naturalmente. A base do spray, em si, é feita de agua do mar.

Eu amo o efeito “cabelo bagunçado”, entao é perfeito pra mim. Vamos ver se vai durar o dia inteiro.

O unico problema que eu vejo com esse produto é que de cara ele resseca o cabelo, entao nao funciona pra quem tem cabelo seco. Ainda bem que eu tenho cabelo super oleoso (primeira vez que acho isso uma vantagem!) porque senao teria que passar longe.

Tomara que fique assim pro resto do dia.

One comment

  1. Ficou lindo hein?



Leave a Reply

