h1

Algumas compras de beleza

22/08/2011

Algumas das compras de maquiagem/cosmeticos/cabelo que eu fiz nos EUA estao ai abaixo. O Havai é afastado e meio remoto, entao nao é aquele paraiso pra compras igual os estados unidos “terra”. Mas se comparado com a Australia vc pode se jogar nas compras e morrer feliz. Eu abusei do dolar australiano estar tao valorizado ultimamente, e achei que meu dinheiro rendeu muuito. Obrigada dolar!

Nao fiz tantas compras de beleza nem roupas quanto gostaria, ja que na volta voamos JetStar, que é uma companhia aerea low-cost e cheia de restricoes. Ja tinhamos que pagar excesso de bagagem de uns 200 dolares com as pranchas de surf, entao fiquei me vigiando pra nao comprar nada pesado ou desnecessario.

pinceis da Sephora, primer de olho da NARS (porque meu Urban Decay Primer Potion nao ta dando conta de segurar minha sombra no calor)..e a tao disputada paleta de sombras Naked da Urban Decay. Quanto eu suspirei por essa paleta…

O creme pro rosto com retinol Help Me da Philosophy

mais um Purity

o Argan Oil da Josie Maran – esse oleo é multi uso: cabelo, cuticulas, pele.. um dos top 5 produtos mais vendidos na sephora

produtos pro cabelo da Ojon – porque aqui é o olho da cara

filtro solar 60 da Shiseido – que eu acabei usando INTEIRO na viagem..

o gloss California Kissing da Benefit – ta, me senti voltando 10 anos atras por comprar um gloss! e no tubo de apertar.. mas ja tinha usado esse gloss e amei o quanto ele refresca os labios por minutos, como se vc tivesse passado menta nos labios. deixa eu ser feliz

alguns produtos pra unhas da sally hansen

e uns produtos Aussie pros cabelos – sempre dou risada com essa marca Aussie que tem um canguru e se diz inspirada na australia. E nao vende na australia!!! essa marca é bem baratinha, mas sempre da certo com meu cabelo

 

 

 

Leave a Reply

