h1

TV Junkie

22/08/2011

Tempo livre é uma coisa que eu tenho de sobra.. Eu posso ate estar com os dias corridos, mas so olhar que eu estou desperdiçando em alguma atividade “inutil”. Porque nao posso reclamar de nada do estilo de vida australiano de trabalhar cedo e poucas horas pra que os empregados possam desfrutar das suas horas de lazer em casa (e a luana da TV)

E geralmente essa atividade inutil se chama televisao, mas nao a TV em si, porque eu quase nuuuuunca ligo. Mas sempre que estou em casa estou assistindo algum programa de TV no computador ou..se estou no trem ou na rua estou vendo programa de TV no iPad e as gargalhadas

Sou a tipica TV Junkie assumida

O que nao faltam sao programas de tv que me atraem. Os programas que eu gosto vao e voltam na minha preferencia, mas ultimamente a melhor combinacao é:

1) Storage Wars

So faz um mes que descobri esse programa, mas nao descanso enquanto assistir tudo.

é um reality show sobre “guarda-moveis” nos Estados Unidos (e como tem storage units nos EUA!!!) cujos donos vao a falencia ou param de pagar. Resultado? Todos os bens desses guarda-moveis falidos vao a leilao pro publico no geral! E os “atores” sao compradores desses leiloes… Rola muita briga, competicao pra achar bens valiosos e raros..e rola muita risada!! Imperdivel!!

2) Keeping Up with the Kardashians

Preciso falar mais? Desde que comprei a temporada #1 em Janeiro do ano passado, nunca mais larguei. Sou fiel mesmo nas temporadas mais recentes quando o negocio ficou ainda mais falso do que sempre foi.

3) Modern Family

bobinho mas sempre dou muita risada! gosto de como os produtores conseguiram manter o programa sem apelaçao durante 2 temporadas. Nada de traicao e loucuras, so humor do dia-a-dia mesmo. Estou contando os dias pra terceira temporada em setembro!

4) The Office

Meu programa preferido de todos os tempos! E de muita gente tambem…

Pra amar esse programa nao basta assistir 5 ou 10 episodios. Voce tem que assistir uns 30 episodios pra entender o humor super diferente, e ja ter trabalhado em um ambiente corporativo de enrolaçao! Sonho em um dia parabenizar os produtores. Poucas coisas me fazem rir tanto quando Dwight Schrute.

6) Embarassing Bodies

Seja por nojo, curiosidade, atracao pelo esquisito ou pena alheia… nao existe quem nao fique grudado na tela!

7) MasterChef (versao Australiana)

Esse é o unico programa que assisto na TV aberta australiana. E AMO, assim como quase todo mundo na Australia! Foi por esse programa que desenvolvi amor por cozinhar e por pesquisar sobre ingredientes raros e diferentes.

Nao se iluda pelas versoes americanas ou de outros paises…

8) Customs ou Border Security

Protegendo as fronteiras australianas. Existe a versao britanica tambem, muito melhor.

Vc vai rir, chorar, e o queixo vai ficar no chao com esses casos de gente maluca que tenta entrar na Australia fazendo (ou trazendo) algo errado.

 

Leave a Reply

