h1

Loucura!

29/08/2011

Eu sou viciada em app de radios do iPhone. Como sou preguicosa e nao gosto de pegar mp3, fico mesmo ouvindo radio o tempo todo.. no carro, trabalho, academia e afins.

e me divirto com esses apps que tocam radios do mundo todo! ouco radios brasileiras, Jovem Pan.. ouco radio mix canadense.. eu viajo longe quando estou ouvindo radio.

E foi por acaso, nessa de me aventurar em estacoes de radio aleatorias, que acabei descobrindo que, na Australia, vc pode ouvir a radio da policia…nada mais nada menos q as conversas dos policiais nos walk-talks da vida e nos carros patrulia..

loucura total

foi so clicar na radio q comecei a escutar perseguicoes de carro, pessoas suspeitas, situacoes estranhas. TUDO AO VIVO. louco, louco

mas, pra falar a verdade, nada de tao interessante acontece todo dia no batente dos policiais australianos. nada tao fora do esperado. fiquei imaginando se fosse no brasil, acho que 15 minutos de radio em qualquer cidade grande iam me traumatizar pra vida toda.

apesar da “emocao” eu soh chequei se era verdade mesmo e dps de 15 minutos desliguei. achei muita adrenalina pra minha vida rotineira e pacata.

mas se alguem tver curiosidade ta ai, nesses aplicativos de radio, basta fazer uma pesquisa

Leave a Reply

