h1

50 horas no volante

13/09/2011

No trabalho sem muito o que fazer, planejando nossa viagem de fim de ano.

Decidimos passar o natal com meu sogro, em Barossa Valley.

Mas como o orçamento ta curto pra ir de avião, e o espirito aventureiro do Charlie falou  mais alto, decidimos ir de carro. Ja estou preparada pras 25 horas pra ir, e 25 pra voltar (no minimo – pela rota mais direta) por tras do volante, e sei que vou ter que dirigir metade desse tempo. O maior problema na minha cabeça é como economizar dinheiro (só de gasolina vamos gastar quase 400 dolares!) e, principalmente, a logistica do negocio – qual é a melhor rota, onde abastecer, decidir onde vamos parar pra dormir  – porque 90% do tempo vamos estar no outback (deserto).

 

Sei que a viagem vai ser pesada, mas é tambem uma boa oportunidade pra conhecermos lugares que normalmente nunca conheceriamos.

Ja estou super ansiosa, e como sempre acho que me divirto mais com os preparativos do que com a viagem em si.

4 comments

  1. Jesusssss rsrsrsrs tempo pra caramba, mas pode ter certeza de que será inesquecível, você vai ter oportunidade de ver e curtir momentos que não teria se fosse de avião. Muitooo legal luanitta!


  2. É uma viagem cansativa hein … vim do rio a salvador de carro levei mais de 1 semana parando e conhecendo varios lugares …. cansa demaaaiissss! Bjããão


  3. Mal posso esperar pra ver essas fotos… viagem de carro tem seus martirios mas tbm tem uma pitada de aventura bem gostosa.


  4. […] post 50 Horas no Volante. Alguem ja compreendeu que daqui a 7 dias eu vou começar uma jornada de 50 horas no […]



Leave a Reply

