h1

Faltou tempo…

27/09/2011

…pra postar no blog decentemente

pra passar aspirador no carpete

pra fazer jardinagem (minha grama ta imensa)

pra doar pra caridade as roupas que nao uso mais

pra assistir todos programas de TV que eu gosto

pra passar oleo na minha cerca de madeira que ta descascando

pra limpar meu carro

pra chamar uns amigos novos pra jantar/almocar na minha casa

pra viajar pra Fraser Island no fim de semana

pra passar minhas camisas do trabalho (acabo usando uns sweaters ou blusinhas de seda pra evitar passar camisas)

pra completar uns projetos de decoracao aqui em casa

Pela primeira vez em mais de 3 anos estou sofrendo com falta de tempo. Vivo criticando quem reclama da falta de tempo, que é quase sempre falta de saber gerencia-lo. Dessa vez nao to sabendo lidar com meu tempo e nem gerencia-lo. E tudo desandou porque tenho ido a academia pelo menos 1h por dia e tenho trabalhado 9h30 por dia…Tenho feito comidas e receitas diferentes todo jantar e ai meu dia acaba depois de arrumar a cozinha!

SOCORRO ROTINA. O bom é que depois de fazer tanto exercicio (faz mais de 2 meses que faço 1h de exercicio diarios!) estou me sentndo super cheia de energia. Mesmo quando tenho um dia do cao me sinto bem depois de correr alguns kilometros.

 

2 comments

  1. acontece né?
    vou te indicar um blog que sempre leio e as vezes aproveito algumas dicas … dá uma olhada nao sei de conhece.

    bjão

    http://vidaorganizada.com/


    • gostei da dica! hehe na verdade eu sou super organizada…meus armarios sao impecaveis mesmo com a falta de tempo
      Mas as dicas desse site sao otimas!! ja bolei uns planos aqui na cabeca com umas fotos que vi por la!! valeu



Leave a Reply

