h1

A broa da minha vovo!

02/10/2011

de vez em nunca eu tenho uns desejos comestiveis.. e geralmente sao substituiveis. A medida que vou crescendo (“ficando velha”, nao no sentido literal do crescimento.. do 1.69 eu nao passo) vou comendo mais e mais coisas diferentes! acho que nao existe culinaria que eu nao goste…vietnamita, indiana, grega, ate comida do Tibet eu como e gosto!!

entao se aparece um desejo que nao vai embora eu PRECISO satisfaze-lo.

semana passada tive um desejo de comer a broa de milho da minha vo.. e como infelizmente ela ta la longe, eu tive q me virar pra tentar fazer igual.

felizmente a broa de milho eh nada menos do que o Cornbread australiano. mesmo gosto, mas o Cornbread nao tem acucar (tem mto pouco).

entao segui a receita do Cornbread e adicionei acucar.

Algurm acredita q comi um tabuleiro inteiro?

2 comments

  1. Acredito .. saudade de comer alguma coisa ainda mais que lembre sua família, super justifica ter devorado o tabuleiro todo heiuhei! Bjão


    • agora ja fiz outra e ja comi bastante..
      acho que ja enjoei!! nao quero ver broa mais na minha frente :)



Leave a Reply

