h1

Lojas de Departamento americanas: Compras Online

02/10/2011

Semana passada comprei 3 peças de roupa no site da Nordstrom. O processo todo de compra e frete até a chegada a minha porta, dos EUA até a Australia, demorou somente 5 dias.

No geral eu nao sou muito få de lojas de departamento. Gosto de ir a lojas especificas quando preciso de alguma coisa. Pura frescura, e tenho mudado de ideia ultimamente. Pra compra online é super pratico e imbativel poder adquirir tudo que vc quer/precisa de um unico site de uma loja de departamento. A Nordstrom é uma das minhas preferidas e fica no meio da escala de luxo.. Nem tao popular como a Macy’s ou Sears e nem tao cara quando a Neiman Marcus ou Saks Fifth Avenue, por exemplo.. Se bem que nessas lojas costumam existir extremos do caro e algumas peças acessiveis, dentro do nivel de luxo ou nao-luxo de cada uma. afinal, nao é esse o objetivo de uma loja de departamento? Ser ancora e tambem atender a um publico mais extenso que lojas normais?

Fica ai a dica. Acho que a Nordstrom ainda nao tem frete pro Brasil, mas com o tempo a tendencia é que essas lojas mandem pro mundo todo.

Lojas americanas de departamento que eu sei que entregam no Brasil:

Bloomingdales

Macy’s

Existem vaarias outras lojas de departamento como Barneys e Dillards..e a lista é imensa.. mas nao posso citar ou indicar essas porque nunca comprei nelas, nem online e nem fisicamente.

Estou muito feliz com minha compra da Nordstrom! Principalmente com um vestido de seda da BCBG MAXAZRIA que saiu por 60% de desconto!

Leave a Reply

