h1

Planejando a viagem de 50 horas

02/10/2011

Ja contei por aqui que o Charlie e eu vamos dirigir de Brisbane ate South Australia pro natal, que sao mais ou menos 50 horas de carro ida e volta. finalmente sexta feira bolei um plano completo e marquei hoteis pras 4 noites que vamos passar na estrada.
nao to me aguentando de ansiedade qurrendo que chegue logo. ontem dirigi pra Gold Coast e depois de 2h no volante fiquei me perguntando se vou dar conta de 50. Sera? agora ja eh tarde pra mudar d ideia….

Advertisements

6 comments

  1. Menina, 50 hs é coisa demaisss! Li que o máximo que um motorista só aguenta é 5hs por dia. Sendo voce e seu marido dirigindo, daria 10hs de viagem no maximo por dia, mas cansa demaisss! Vim do RJ a BA, uma viagem de 16hs viemos parando e cansou demaisss! Levamos mais de 1 semana!! Bjãão


    • nossa…nao me desanima nao!!!!!!!!!!
      ja to pirando a cabeca soh de pensar
      preciso de incentivos heheheh
      vou dar conta sim!!! depois conto tudo sobre a viagem..
      se bem que faltam mais de 2 mses pra eu me preparar


  2. Oi Luana, td bem??
    Morei em Brisbane 1 ano e 10 meses,cheguei a 3 meses. Tive que voltar pro Brasil para terminar minha faculdade, mas eu deixei uma coisinha linda ai, o meu namorado.Ficamos juntos um ano. E vi que vc tem um relacionamento com um aussie e esta dando super certo, tbm li sobre sua ideia das meninas que vao morar em outro pais e nao conseguem se adaptar, queria saber se vc tem facebook e se posso conversar um pouco com vc sobre isso. Tenho pirado e chorado quase todos os dias…
    Ficaria muito grata. Muitíssimo obrigada. Talita Rodrigues


    • oi Talita,
      que bom, temos algo em comum!
      tenho facebook sim, mas pra falar verdade nem entro.
      o melhor jeito é email..tenho prazer em conversar por email, e posso responder qdo to no trabalho, etc..me escreve luanafp@gmail.com


  3. kkkkkkkkkkkkk Só vc mesmo luanitta! Quanto tempo vc tem disponível para a viagem?


    • 1 semana..vai ser duro mas faz parte da aventura..
      vai ta um calor do cao…
      2 dias e meio pra ir, 2 dias e meio pra voltar…e soh 2 dias e meio pra ficar la



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: