h1

Decoração faça-voce-mesmo

17/10/2011

Essa foi uma das ideias mais aleatorias que eu ja tive em relação a decoraçao.

Tinha um vaso de vidro com uns galhos da IKEA no canto da minha sala. Eu particularmente adorava a peça com galhos estilo “natureza morta”, mas segundo o Charlie os galhos davam um ar de bagunça, e nao combinavam com a casa moderna – vai entender.

Quando comecei a procurar algo diferente pra botar no vaso, nao achei NADA a preço acessivel.

Procurei online em dezenas de lojas, ebay e afins.. e nada pra preencher o vaso.

Ai apelei pra minha solucao pra tudo de “fazer eu mesma”. Adoro fazer tudo com minhas proprias maos. Pensei em como poderia construir ou montar algo moderninho de uns 2 metros de altura. E rapidamente surgiu uma ideia aparentemente estranha: pintar bambus de uma cor metalica.

18 bambus: mais ou menos $20 dolares

Tinta spray cor dourada: $12 dolares

TOTAL: $32 dolares

Ficou legal, e o dourado nao é cheguei e nem com cara de natal. Ficou discreto e bonitinho!

Acho que daqui a uns 6 meses eu ja enjoei, mas ai nao vou sentir culpada em trocar..ja que saiu tao barato!

Estou ciente da pessima qualidade das fotos tiradas com celular. Nao da pra ficar priorizando fotos quando estamos concentrados em projetos da casa.

One comment

  1. Cara, amei!!!!!!!!



Leave a Reply

