h1

Uma noticia boa.. E uma pessima

21/10/2011

Na mesma semana dois acontecimentos significantes na minha vida: um muito bom e um pessimo.

Nao estou pronta pra falar ou escrever sobre o pessimo, entao vou mencionar sem detalhes. Bella fugiu. Nao foi falta de cuidado. O unico pensamento que me acalma eh saber que ela tem microchip. Estou ansiosa e chorona.

A notica boa eh que minha empresa emplementou o famoso (pelo menos na Australia) “9 day Fortnight”, o que significa que a cada 2 semanas temos 1 dia de folga!! Um dia inteirinho pra dedicar a casa e familia ;) E o melhor: o dia eh pago nornalmente!!

Bom.. vou levando focando soh no positivo.. na medida do possivel. Ja nao tenho mais lagrimas. Mas to indo ali brindar porque hj eh sexta feira e vou celebrar a noticia boa do “9 day Fortnight”

6 comments

  1. Estarei torcendo para que vc ache ela. Com o chip fica muito mais facil. Sera q ela nao volta sozinha nao? Dizem q gato costuma dar umas sumidas para passear e depois voltam. Tomara q a moda da folga pegue aki! Vou rezar!


    • me disseram que até 3 dias é normal, mas ja faz muito mais que 3 dias.
      Acho que ela nao volta mais.. Ela nao tinha vinculo com a casa
      Algum dia vao acha-la, e o microchip tem meu telefone e endereco


  2. Que chato … =/ Alguma notícias nova da gatinha? Bjs


    • nada…….que agonia!
      obrigada pela preocupacao


  3. Imagino que infelizmente vc ainda nao tenha recebido noticias da sua gatinha porque vc nao deu noticias feliz aki no blog…. mas nao fica assim nao. Eh dificil, mas precisamos tirar um aprendizado de tudo nessa vida.


    • agora passou a fase dolorida. Sei que ela ta bem em algum lugar..
      quando eu criar coragem adoto outro gato
      valeu pelo apoio michelle!



Leave a Reply

