h1

Quantos tamanhos diferentes de roupa voce tem no seu guarda-roupa?

27/10/2011

 

Sou apaixonada por um site australiano que chama Mama Mia. Criado por uma mulher chamada Mia, todo dia assuntos femininos são postados – hoje existem varias colaboradoras, mas no passado eram feitos por uma só pessoa – para discussão.

Os topicos são geralmente polemicos ou te fazem pensar bastante – do estilo que não existe resposta unica. Ja virou rotina entrar na internet diariamente e checar o Mama Mia. As discussoes muitas vezes pegam fogo e causam briga até entre amigas intimas.

 

E como eu sou uma “pensadora”, vivo criando discussoes parecidas na minha propria cabeça. O mais curioso é se dar conta de que existem tantas “duvidas” femininas que inconscientemente, voluntariamente ou não, viraram de certa forma um tabu.

 

Então decidi que toda vez que eu pensar em um desses topicos femininos vou posta-los aqui. Não são topicos necessariamente polemicos, mas a maioria tem o potencial de ser.

 

E hoje pensei em algo banal que nunca perguntei a amiga nenhuma: Quantos tamanhos diferentes de roupa vc tem no seu guarta-roupa? Quantos tamanhos diferentes de roupa vc guarda em função de mudanças no seu peso?

 

Porque toda mulher pensa/preocupa com o proprio peso. Não estou me referindo a modelangens diferentes – obviamente lojas diferentes tem formas de roupa diferentes. Vc pode ser P em uma loja e M na outra. Não é isso! Estou me referindo a tamanhos fisicos – exemplo: Quantos tamanhos de calça jeans vc tem que nem cabem mais em vc? Só se por acaso vc engordar ou emagrecer.

 

Eu tenho 2. Me recuso a doar umas roupas que atualmente são muito pequenas pra mim…Pensando que uma hora ou outra vou caber dentro delas.

4 comments

  1. Eu tenho meu limte sabe? Me recuso a comprar numeros maiores do que estou hoje (nunca estive tão gorda) e tenho 3 no armário que não dou pq sei que vou emagrecer! Dificil isso né?
    Bjão


    • É dificil mesmo…
      eu queria ser o mesmo tamanho pra sempre! mas meu peso flutua mais ou menos 3 quilos… o que faz diferenca!!


  2. tenho no minimo 2, bruxa!!!


  3. Amei este post, eu sempre tive 2 tamanhos, e nunca tinha parado para pensar que com as outras pessoas poderia ser igual. Não me desfaço das roupas menores por nada nesse mundo. rsrs



Leave a Reply

