h1

Compras randomicas

09/11/2011

Nada melhor do que chegar em casa depois de um dia longo de trabalho e receber dois pacotes de coisinhas que comprei online recentemente.

Caixa da Mecca (loja australiana de cosmeticos high-end) com: Purity (ja eh meu terceiro vidrinho!!!), Help Me da Philisophy – creme com retinol que junto com Purity tem sido o melhor tratamento de pele vapt-vupt, e o TLC cream da Eve Lom.

Ja na outra encomenda, acreditem ou nao, o Charlie e eu semana passada estavamos salivando so de pensar nos Buffalo Wings americanos… eh a comida mais gordurosa e nojenta que eu consigo imaginar, mas a vontade falou mais alto do que minha consciencia alimenticia. E como na australia nao existe Buffalo Wings, tive que encomendar o molho da loja americana USA Foods. Ontem fiz Buffalo wings e comi DEMAIS. Hoje bateu a dor na consciencia. Valeu a pena. Foram 20 dolares bem gastos, e ainda incluiu um pacote de M&Ms de peanut butter
depois fiquei pensando.. engracado como a unica coisa q sinto falta do Canada eh a comida.

4 comments

  1. O purity eh bom mesmo… ja perdi as contas de quantos ja comprei. Esse TLC cream da Eve Lom eh pra que? Nao conheco e fiquei curiosa.
    Cuidado com esses desejos malucos heim… rs to falando o que falam pra mim. Nao podem ver um casal feliz que qq coisa eh especulacao de gravidez. hihi
    Nao como Buffalo Wings, mas caio de boca no Onion rings que tbm eh super gorduroso. Acho que o bom de paises como EUA/Canada/Inglaterra eh que tem muita variedade de comida de todos os locais do mundo devido a quantidade de imigrantes. Vc podia postar receitinhas heim? Parece ser otima cozineira : ) Bjaoo


    • o TLC é só um hidratante leve. Eu recebi uma amostra grande do creme como parte da compra.. nao paguei por ele. Ate agora nao achei que fez nada de especial com minha pele. Quero comprar o cleanser famoso da Eve Lom, mas o Purity ta otimo e nao penso em trocar tao cedo!

      Sempre fazem esses comentarios de gravidez ne! Ja tive desejo de Onion rings tambem, mas esse é facil de achar!
      Cozinhar é meu hobby… Agora toda semana faço uma receita do 30 minute meals do Jamie Oliver..
      Vou postar receitas uma hora!


  2. Ah Lú, fiquei com vontade de comer isso aí, esse molho conseguimos comprar no Brasil e coloco em carne normal mesmo… Explica mais miga. Beijos e saudades enormes amiga ausente…


    • Acho que nunca vi no Brasil, mas a base do molho é pimenta Cayenne (acho que é assim que escreve). Esse tipo de pimenta deve existir no brasil, ja que ai tem uma das maiores variedades de pimentas do mundo!!
      é muito bom, e sem ser tao picante!!



Leave a Reply

