h1

Cavem um buraco…

17/11/2011

 

No inicio da semana eu tive uma dessas tardes paradonas no trabalho. Até tinha coisas pra fazer, mas ainda dependia de certas informaçoes que iriam chegar a minha mesa mais pro fim do dia – o que na pratica significava que eu tinha algumas horas pra comer mosca.

 

Como é rotina eu ter uns dias mais quietos no escritorio, ja desenvolvi uma rotina de gastar meu tempo de forma produtiva. Eu organizo meus arquivos e correspondencias ou vou ler algo técnico relacionado ao que eu faço. Mas nesse dia eu tava grudada no livro Gin O’Clock da falsa rainha da Inglaterra (por sinal livro engraçadissimoooo) e eu nao conseguia parar de ler!!!

 

Lia pelo meu Kindle, como faço normalmente – nem carrego mais livro em papel ha meses. Encaixei o Kindle de forma estrategica dentro de um fichario com arquivos do trabalho. Fiquei ali na minha mesa durante pelo menos 1 hora lendo o livro quietinha, e quem passasse pensaria que eu tava estudando meticulosamente algum relatorio ou documento importantissimo.

 

Minha mesa fica em um lugar bem calmo no escritorio, entao raramente tem grupos de gente transitando pela area. Eu tava na maior concentração. E foi ai que chegou um grupo bem do meu lado, conversando em pé… e eu sabia que em breve iriam falar comigo.

 

Fui logo fechando o fichario pra voltar a trabalhar. Fechei e apoiei os cotovelos rapidamente em cima do fichario enquanto comecei a mexer no computador.

Pra quem nao sabe o Kindle carrega nao só livros, mas mp3 tambem. Nao é bem um iPod da vida, mas da pra salvar umas musicas pra quem gosta de ler livro ouvindo musica.

 

Enquanto dei os primeiros cliques com o mouse apoiei os cotovelos com tanta força que o Kindle disparou a tocar uma musica – la dentro do fichario. Se o volume tivesse baixo ia parecer um toque de celular.. Mas nao.. o volume tava no maximo.

 

O departamento inteiro, e o pessoal da area inteira – que eu mal conheco ja que sou nova nesse canto – olhou pra mim.

 

Pra quem quer imaginar minha cara de panico a musica que tocou foi “Just the Way you are” do Bruno Mars.

 

Pra piorar minha vergonha eu obviamente tive que abrir o fichario na hora e mostrar de onde tava vindo aquele barulho ..e tentar pausar a musica. Desliguei o Kindle mas continuou tocando. Foi mais ou menos uns 30 segundos de vergonha pura ate eu conseguir parar a musica. Passei o resto do dia vermelha de tanto vexame.

5 comments

  1. eu sou louca por livros, gosto de comprar ir nas livrarias, escolher .. nao sei se me acostumaria lendo assim deste jeito!
    de vez em quando falo d elivros no meu blog , alguns que li e gostei etc etc …
    bjããão


  2. Tadinha gente…. rsrsrs igual a mim, nao faz nada errado ou escondida… ai quando faz da nisso : )


  3. hahahahahah eta bruxa!!!!
    voce eh boba demais!!!!!
    q vergonha hein! bjao


  4. HAHAHA que mico!! eu já fui pra casa ouvindo musica no celular,usando os fones de ouvido. só depois de meia hora vi que tava quebrado, o som saia nos fones e no celular tambem, mico! Luana.. voce podia dar uma ajudinha pra nós futuros intecambistas falando um pouco sobre o custo de vida de Brisbane.. por exemplo, quanto vc gasta de almoço nos dias de semana, o quanto gasta no supermercado… bjs


    • haaha mico mesmo!!
      ok boa sugestao de post! vou escrever e postar em breve



Leave a Reply

