h1

Currumbin Beach (Gold Coast)

19/11/2011

estreiando meu caiaque inflavel na praia Currumbin. eu sempre quis um caiaque, mas como eh caro e dificil de transportar eu uso minha prancha e um remo como alternativa. ate que semana passada o charlie me presenteou com um caiaque inflavel – que ele achou super em conta no eBay.

A experiencia com o caiaque hj foi otima, apesar de que estava um pouco instavel na agua.. ainda nao dominei a arte de inflar todos os cantos de maneira uniforme.

Otimo exercicio pros bracos e pro torso . vou aposentar minha prancha por agora.tentei fazer esse post quando estava dentro do meu caiaque no meio do mar e acabei estragando a tela do meu telefone

Leave a Reply

