h1

Wishlist de Natal

20/11/2011

Com o natal e meu aniversario se aproximando eu entro em um espirito materialista (e quem nao entra?). Ante-ontem fui resolver uma parte da minha lista de presentes no site da Gap Kids, ja que na familia do Charlie tem varias crianças. Comprei o que tinha que comprar, e antes de pagar acabei adicionando umas roupas da Banana Republic (o site é conjunto – gap kids, gap, banana republic, old navy, etc) pra mim.

Tenho uma boa ideia do que vou ganhar do papai noel (meus pais e o Charlie).. que ja pediram minha listinha mes passado. Quer dizer, parece que meu caiaque foi parte do presente de natal adiantado, entao nao acho que o Charlie va comprar mais presente pra mim. Tirando o caiaque a lista é mais ou menos assim:

 

Sombra Creaseless Cream Eyeshadow da Benefit

Baton Coco Shine da Chanel na cor “Boy”

Bota Hunter – a versao mais baixa que pega no meio da canela

Saia de trabalho bem levemente plissada – essa da foto é da Tory Burch

Relogio Skagen Golden Mesh – relogio relativamente barato, que tem a vantagem de ajustar ao pulso por dentro, ja que meu braço é magrelo

Tory Burch sapatilha preta com dourado – eu ja tenho uma verde e amoo essa sapatilha

Almofadas de estampas coloridas pra minha casa

Leave a Reply

