h1

O acessorio perfeito

29/11/2011

Um dos items da minha wishlist que postei pouquinho tempo atras era um relogio. Eu nao sou muito chegada a acessorios – geralmente so uso brincos (pequenos), meu anel de noivado e so! Quando quero “enfeitar” coloco um colar de 1 perola ou corrente discreta. Acho lindo colares coloridos uma vez ou outra, mas usar acessorios chamativos com frequencia da uma aparencia “barata”. Nao sei, cada um com seu estilo, mas nao gosto de sair com coisas penduradas em mim.

Mas tava sentindo tambem q minha falta de acessorio tava muito feio e sem graca. Tava indo trabalhar de camisa, saia, sapatilha e anel – faltava algo! comecei a procura do relogio perfeito…

Meu pulso eh MUITO fino. Apaixonei com os relogios da burberry, mas o preco deles na Australia eh exorbitante (o modelo que eu queria era 870 dolares) e nem pensar!

depois de MUuuita pesquisa acabei achando esse relogio de uma marca chamada Skagen. Minha mae comprou online de presente pra mim numa loja americana chamada Top One International e foi super em conta – chegou em 10 dias (demorou mas chegou!).

Estou apaixonada com o ar fino, profissional e delicado do relogio. Ja recebi varios elogios e o apelidei de “o acessorio perfeito”

2 comments

  1. Aprovadíssimo! Lindo e deve ficar muito elegante. Bjossss


  2. Lindoooo!!!



Leave a Reply

