h1

obrigada cris

29/11/2011

minha amiga Cris fez uma otima surpresa pra mim com um presente super original que ela comprou na loja virtual Zazzle.

Fiquei super empolgada anteonten quando recebi o envelope pelo correio. o mais engracado foi que, porque eu nao tava em casa na hora da entrega, o pessoal do correio escondeu o envelope embaixo de uma planta que tem do lado da minha casa, meio que embaixo tamben do portaozinho que da pro quintal.

Ate ai tudo bem, mas deixaram um bilhete colado no portao da garagem, de cara pra rua dizendo “escondemos o envelope no lugar X”. Ja ri muito disso. Qual eh a logica que passou pela cabeca do cara do correio?

quanto ao presente, eh uma foto minha e das meninas na ultima vez q fui ao brasil (natal 2009), impressa em ACRILICO e com suporte!!! achei um maximo. Obrogada cris!!!

9 comments

  1. uhu!! ficou muito bacana hein, bruxa!!
    que bom q gostou!!!
    bjossss


    • Eu nao vou só lembrar de vcs quando eu olhar pro presente..
      Tambem vou lembrar que passei MUITO MAL esse dia bebendo de forma irresponsavel, e tentei ajudar uma senhora no banheiro – como eu iria esquecer


      • jhhahahaahah e ainda escorregou!!!!


  2. Que delicia receber um presente lindo assim! Nada melhor que ter amigos que se importam com a gente mesmo com a distancia. Tai um assunto que me entristece… eu nunca recebi sequer um telefonema de ninguem… chato isso ne : ( Por isso entendo a sua alegria em receber essa super surpresa. Super legal! A Cris arrebentou!


    • esse assunto é chato…Morar longe da nisso. Uns 2 ou 3 amigos que falavam que ia “morrer de saudade” de mim nunca sequer entraram no meu blog quando eu mandei o link falando que ia sempre mandar noticias por aqui.
      e eu nao uso facebook (ou afins)..


      • Eh um assunto super chato mesmo… mas a gente aprende. O bom eh que a vida sempre nos surpreende com amigos mais dedicados. Seus amigos nao sabem o q estao perdendo em nao acompanhar seu blog… : )


  3. OHHH Lu quase chorei… Que saudade!!!! Faz um tempão, vem para o Brasil!!!!
    Um recadinho para a Criiiiis: quero um para mim, meu endereço é xxxxxx. Rsrsrsrs
    Bjos
    BEL


    • hahaha Bellllll..fico lindo ne??
      Fica só na vontade.. eu sou especial hehe to brincando!!
      Presentao ne!!!!!


    • hahahahhaah folgada!!! so pq c mora em betim c ta achando q eh outro pais!!!
      beijosss creuzinha



Leave a Reply

