h1

Vc frequenta alguma loja brega?

01/12/2011

Existe uma loja Australiana, que na verdade é uma cadeia e tem em todo shopping, chamada Supré. É de longe a loja mais BREGA e horrenda que eu ja vi na vida, e muita gente concorda comigo. As roupas são extremamente piriguetes, de cores chamativas e decotes de escandalizar até os mais moderninhos. Pra completar os panos são de péssima qualidade e sempre tão tocando musica alta (des)convidando as pessoas a entrarem la.

Ja virou ate giria aqui se referir a alguem brega como “estilo supré”. E vc se pergunta como uma loja assim conseguiu crescer, criar fama e se estabelecer em todo canto do pais. Pra vcs terem ideia, este ano ocorreu um escandalo em uma boutique estilosa em Melbourne em que o vendedor mal-educado mandou 2 adolescentes supostamente mimadas e breguinhas a sairem da loja e “irem comprar na Supré”.

Ta, ja deu pra entender o nivel da loja ne?

Acontece que outro dia eu tava passando na porta – indignada com as roupas dos manequins – e vi na bancada de promoçoes um top preto, basico, desses que vc coloca por baixo de camisas que tem um decote maior que o desejado, por 5 dolares. E eu precisava MUITO de um top assim – e nem interessa a qualidade de uma coisa que vc usa por baixo –  mas mesmo querendo nao tive coragem de entrar na loja. (Se vc estiver me julgando por não ter entrado é porque ainda nao entendeu o nivel da loja).

Ai fui dar meia volta no shopping, respirei fundo e acabei voltando. Vi que o caixa tava meio vazio, entrei com a cabeça baixa e apressei o passo, agarrei qualquer top de tamanho medio e fui logo tirando o dinheiro da carteira e dizendo que nao queria sacola e tava com pressa.

PRONTO! COMPREI!!!

Geralmente nao preocupo com essas bobagens, mas eu e minhas colegas do trabalho sempre viviamos as gargalhadas ao passar na porta da loja – imagina se alguem me visse la dentro?

Ok, bobagem total e pensamento totalmente idiota. É só uma loja e eu to pagando po!!! Mas isso ja aconteceu com alguma de vcs?

2 comments

  1. Acontece comigo toda vez que eu entro na C&A ahauhaua Fala sério, Renner até vai… mas C&A é o cúmulo.


    • hahaha eu tenho 1 vestido da C&A e uso direto!!!
      C&A é brega mesmo, mas eu entrava de vez enquando
      Mas C&A é muito melhor q essa loja Supre!!!!!



Leave a Reply

