h1

Luana, o que aconteceu com seu braço?

03/12/2011

Com a chegada do verao e meus bracos geralmente expostos, comecam as perguntas de praxe sobre a marca da vacina BCG que eu tenho; “nossa que cicatriz estranha, o que eh?”; “o que aconteceu com seu braco?”; “como vc se machucou/quanto tempo atras?”

Quero gritar que isso eh uma vacina, e respondo que no Brasil todo mundo toma quando nasce.

E essa resposta gera umas caras de espanto e choque, como se fosse a maior crueldade vacinar uma crianca de maneira que va deixar uma cicatriz tao gigante.

Ja tinha quase me esquecido desses comentarios, mas eh soh usar uma blusa sem manga que comeca..

Acho que minha cicatriz eh bem maior do que a media da maioria dos brasileiros, mas nada tao espantoso. Proxima vez que eu for ao brasil vou fazer comparacoes…

Engracado que uma vez eu falei c o charlie enquanto jantavamos “acho q aquela garconete eh brasileira”. o charlie disse “confere se o braco dela tem aquela cicatriz”..

Advertisements

5 comments

  1. Bruxa!
    c lembrar que eu nao tenho essa marca??
    bjos


    • NOSSA!!!!! VERDADE!!!!! quase esqueci!!!!!!!!! alienigena


  2. Engracado vc falar isso… pq qdo eu era mais nova eu queria entender porque eu nao tinha essa marca. Tbm sou alienigena! rs


    • so pode ser alien tambem!! ou sera que nao ter a marca eh mais comum do q eu pensava?


  3. ahuahauha nossa eu nem lembro que essa marca existe, já é parte do nosso ser rs



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: