h1

Inferno Astral

15/12/2011

Paraiso Astral Zzzz. Dezembro ja é sinonimo de reflexão. Aquele periodo em que é inevitavel pensar sobre o que realizou e nao realizou no ano todo. Esse ano foi intenso demais. Posso dizer que vivi um dos piores e melhores momentos da minha existencia. No geral eu daria nota 8.5 ao ano em uma escala de 0 a 10… porque os momentos sofridos (em que chorei por dentro e aguentei firme e forte mas quase caindo – nem falei aqui no blog porque nao fico pensando em problema nao) resultaram em muita garra pra conseguir coisas muito melhores pra mim!!!

Eu nunca gostei dessa epoca do ano.. olhe bem.. quando eu morava em Belo Horizonte nessa epoca eu lembro que chovia pra caramba.. e eu ficava meio depre. No Canada dzembro era quando comecava a nevar e tudo escuro as 4 da tarde – tambem batia uma depre horrivel. E sempre achei que era coincidencia que eu ficava nostalgica/pensativa nessa epoca. Ano passado nesta epoca tivemos um pepino horrivel relacionado ao aluguel/casa. Ainda assim achava coincidencia…. Mas este ano tambem ta batendo uma preguiiiiça e desanimo pra tudo. Sabe quando vc ta sentindo meio “blaaah” (nem tem uma palavra pra descrever), sem paciencia, sem saco mesmo.. sem motivo especifico, desejando que o ano acabe pra mudar as energias? Eu to assim! Exatamente assim… Acorod desanimada e falo “xo preguica” ja bebo uns 3 copos de cafe mas continuo na mesma.

Nao acredito nessas paradas de horoscopo ou astrologia, numerologia, etc.. Mas hoje acordei determinada a achar uma explicacao. Procurei saber sobre infenro astral e olhe ai minhas supostas datas de inferno e paraiso astral: Sera que estou no inferno astral??

E olha o paraiso astral! Esse foi exatamente o periodo de 2011 em que eu sacodi a poeira e sai do emprego que me fazia muito mal, arrumei um emprego excelente e comecei a fazer exercicios e me sentir muito saudavel e energetica!!! E pensando bem, ano passado 2010, essa mesma epoca do paraiso astral foi qdo eu troquei de funçao na empresa antiga e comecei a dar um rumo a minha carreira. E no ano antigo 2009 na mesma epoca eu consegui um emprego em toronto no meio da crise economica!

Dificil acreditar nessas coisas mas faz TODO sentido!! Alguem acredita/ja parou pra pensar nisso??

4 comments

  1. Bruxa!! Estou no pensamento positivito aqui por vc (uma injeção do ânimo) para o final de ano ser lindo!

    Bom, eu ao contrário, fico muito animada quando chega dezembro pq sempre foi o mês do meu aniversário, do natal, do reveillon e das férias. Mas essa época de reflexão deixa muita gente bem pensativa.

    Mas confesso que desde o dia 9 de novembro, já fico prestando atenção no meu inferno astral. Não sei se acredito muito, mas…vai saber ne? Quando começa a desandar tento encarar com paciência. Mas esse ano, foi o contrário. Tudo começou a desandar esses últimos dias. Sei lá se o inferno astral atrasou ou é uma onda de azar ou uma zica qualquer ehhehe

    Espero que o nosso paraíso astral seja o ano todo a partir de hj hein!!!
    Bjoss e saudade de vc!!!!


    • hahahaha injecao do animo??? que otimo lembrar disso!
      to precisando mesmo..
      Nao sei.. nao acreditava mesmo em inferno astral, e nem é que to numa fase ruim nao. Pelo contrario, ta tudo bem, mas parece que fico facilmente irritada..tipo uma TPM constante!!
      Bora sacudir a poeira!!! Falta pouquinho pro natal e reveillon :)
      mandei um cartao pra vc.. vamo ver se chega logo


  2. Nossa, detesto essa época do ano, dentre os motivos estão: por 2 dezembros consecultivos eu quebrei o meu dedinho do pé,e ano passado eu estava com o pulso recém operado, o que me fez passar o reveillon em casa, além do mais eu não gosto de natal, me faz ficar deprê pois é nessas horas que você percebe algumas coisas negativas que aconteceram na família; eu também nunca planejo um lugar para passar o reveillon, e por isso nunca passo em lugar nenhum, essa época do ano é morta, ou seja, trabalhar nessa época é o fim, bate uma preguiça mortal, que nem um coquetel de café com xá verde e pó de guaraná resolve. Outra: odeio shopping lotado, eu sempre deixo para comprar presentes de última hora. Enfim, domingo e dezembro deviam ser descartados do calendário.


    • Luiza, e olha que o seu inferno astral nem é em dezembro hein!! Imagina se fosse….
      Natal é uma epoca quase puramente comercial..eu nem sou pao-dura mas me da dó de gastar com aqueles presentes que tem que ser comprados por obrigacao – nao deveria ser assim e sinto mal por sentir desse jeito.
      Deve fazer mais de 10 ou 15 anos que eu nao fico empolgada com fim de ano..
      Os momentos espontaneos com as pessoas que gostamos sao os que importam!. tem tanta expectativa, planejamento e obrigacao no natal que nunca acaba como esperado
      Quero mais que esse ano acabe logo pra renovar as energias!!



Leave a Reply

