h1

Os Sete Links

16/12/2011

Não entro em modinhas da blogosfera ha muito tempo. Ja foi a epoca em que esse blog tinha uns posts nada a ver de moda e maquiagem – continuo de vez enquando falando de moda e maquiagem – mas um belo segundo (nem foi belo dia, foi decisão tomada repentinamente) decidi tornar esse blog num diario mesmo, como se tivesse conversando com um grupo de amigas. A unica diferença é que escrevo sem pensar em quem vai ler – alias, mesmo que meu blog nao tivesse o acesso que tem (500 visitas por dia, que eu acho MUITO) eu continuaria escrevendo mesmo se tivesse nenhum leitor.

 

Acho por isso faz seculos que nao faço uma tag (deve ser porque ninguem me taga heheh sou um pouco anti-social na internet, apesar de ter um blog). Mas recentemente apareceu uma tag por ai que eu realmente achei legal, e vou fazer mesmo nao tendo sido “tagada”. É uma “modinha” que eu amei e preciso fazer.

 

1)      O post mais bonito:

Esse post não tem fotos maravilhosas e nem foi bem preparado, mas foi o mais cheio de emoção. Quando o Charlie apareceu na porta do meu trabalho com um anel de noivado da Tiffanys. Foi dificil colocar em palavras o quanto a atitude dele foi bonita e amorosa, mas eu tentei. Diferença Cultural/Meu Anel

 

2)      O post mais popular:

Este no qual mostrei compras que minha amiga Cris fez no site da Coastal Scents. Extremamente popular. Todos os dias um batalhao de gente clica nesse post. Agua Termal E outros Assuntos

3)      O post que gerou mais discussão/controversia:

Nunca imaginaria que esse post poderia ofender alguem. Quis demonstrar que as mulheres australianas são relaxadas – assim como dizia a pesquisa que li na Veja naquele dia do post. Mas me interpretaram mal e me magoaram sem motivo – por coisas que eu nem disse. Me entristeceu por alguem supor que eu seria uma pessoa de opiniao grosseira/insensivel ou carater ruim. Mulheres Brasileiras São Estressadas (O titulo, como explicado no post, foi resultado de uma pesquisa que li na Veja).

4)      O post que ajudou/ajuda mais gente:

Muita gente cai aqui procurando informaçoes sobre como é trabalhar na australia, e eu fiz uma mini-serie com informacoes muito basicas do dia-a-dia no trabalho por aqui. Trabalhar na Australia (Parte 1); Trabalhar na Australia (Parte 2); Trabalhar na Australia (Parte 3).

5)      O post que o sucesso te surpreendeu:

Com certeza um post sobre a Abercrombie & Fitch. Nao tinha nada de especial mas até hoje muita gente acha esse blog por esse post. Vai entender. Nao to conseguindo por o link aqui – esse vai ficar sem link.

6)      O post que não recebeu a atenção que deveria:

O post 50 Horas no Volante. Alguem ja compreendeu que daqui a 7 dias eu vou começar uma jornada de 50 horas no volante?

7)      O post que voce tem mais orgulho:

Sem sombra de duvidas foi o primeirissimo post, aquele que deu inicio a essa aventura cibernetica que eu chamo de blog. Adoro blogar e ser blogueira. Sei que tem varias “especies” de blogs e autores por ai, mas me orgulho de ter um blog e de dar continuidade ao mesmo. Nao pretendo parar com o blog nunca. Unhas e OPI!

2 comments

  1. de vez em quando eu penso nisso….luana dirigindo durante horas e horas!!! coitado e corajoso do principe charles!


  2. Legal!!! Post de uma retrospectiva do seu blog. Acho que perdi muitos desses posts… triste…
    Bjosss



Leave a Reply

