h1

Amanhã começa a jornada…

21/12/2011

Amanhã bem cedinho, as 6:30 da manhã, iniciaremos a jornada de 50 horas no volante.

Brisbane (Queensland)> Dubbo (New South Wales) por 1 noite > Mildura (Victoria) por 1 noite > Adelaide (South Australia) por 3 noites> Broken Hill (New South Wales) por 1 noite > Gilgranda (New South Wales) por 1 noite > Brisbane (Queensland)

Eu realmente não sei o que me aguarda. São 50 horas, 4 mil kilometros, passando por 4 estados diferentes e mini-cidadezinhas extremamente remotas no meio do deserto. Eu ainda sugeri ter esticado a viagem e passado por Sydney na volta pra comemorar meu aniversario, mas o Charlie quase mandou me internar. Minha teoria era “ta na chuva é pra molhar”, mas ja to aceitando o fato de que vai ser duro e nao quero complicar ainda mais. Ainda bem que os preços em Sydney no reveillon sao tao exorbitantes que foi facil tirar a ideia da cabeça.

Ja me alertaram que a paisagem durante as 50 horas vai ser desertica, e vou ver inumeras miragens no caminho

Checklist

 -Imprimir o roteiro e confirmaçoes de hotel e umas reservas de restaurantes pro jantar OK

-Atualizar o iPod com milhares de musicas OK

-Estocar o carro com algumas frutas, vaarios alimentos não pereciveis, e muitos liquidos na caixa de isopor OK

-Encher o tanque na vespera (o preço da gasolina vai aumentar amanha) e checar pneus, oleo, motor do carro, etc – Charlie vai fazer hoje

-Fazer lista de joguinhos e coisas pra fazer no caminho OK – isso me preocupava bastante, o que fazer pra nao enlouquecer no carro

 -Fazer malas – ainda nao fiz

 -Atualizar o GPS OK

-Imprimir a localizacao de todos os “Driver Reviver Stops” (paradas de descanso pra motoristas) OK

-Conferir mil vezes se tudo ta funcionando pra garantir o bem estar da Bella (gato): explicando.. a Nina (cachorro) esta em um hotel pra cachorros. A Bella (gato) vai ficar em casa, e sim, ela vai ficar super bem. Temos uma portinha pra gato, pra ela entrar e sair… Temos automatic feeders pra agua e comida, ela faz suas necessidades no jardim mesmo e enterra… Ja praticamos deixa-la por 3 dias e funcionou perfeitamente! Ela nao foge mais, entra e sai quando bem quiser e esta super bem adaptada a casa. OK

 -Carregar o iPad e o Kindle OK

Acho que nao estou esquecendo de nada.

5 comments

  1. Boa sorte, boa viagem, dirija com cuidado e atenção! Tenha um feliz natal e um ótimo 2012 viu? Tire mtas fotos para mostrar pra gente aqui ! Beijão


    • Sharon,
      obrigada! desejo o mesmo pra vc! ja carreguei a camera e vou tirar mta foto


  2. bruxaaaa
    q coragem o charlie deixar vc dirigir assim hahahahha
    brincadeiras a parte!!! um OTIMOOO passeio! divirta-se muito e dirija com cuidado!
    espero conseguir falar com voce no seu aniversario!
    grande beijo


    • depois dessa nao vou querer nunca mais dirigir
      nos falamos em breve!!!
      feliz natal, espero que seu presente chegue logo.. mas nao é nada demais


  3. Luanitta, desejo que seja uma viajem inesquecível e maravilhosa! Com certeza será uma aventura e tanto! Vai com Deus e um ótimo Natal para vocês!
    Obs: eu estou olhando um gatinho para minha futura casa, eu escolhi o gato justamente por saber ficar sozinho, se for um cachorro enlouquece.

    Um bjo!



Leave a Reply

