h1

Brisbane International

09/01/2012

7 comments

  1. Oi,eu descobri o seu site pelo seu video do youtube,o que tem um coque de laço,e queria saber se podia colocalo ele no meu blog,estava procurando um e foi o melhor que achei,por favor responda no meu blog:

    Lufashionteen.blogspot.com


    • sem problemas! nao to conseguindo entrar no seu blog por aqui. e bloqueado onde estou.


  2. Ai que legal… ate eu que nao entendo nada de tenia ia curtir! Alias, eh tenis mesmo neh? haha


    • E eu moro pertiinho da arena de tenis.. e nem sei como contar os pontos durante os jogos!! Nao entendo NADA de tenis!! nem sabia o nome das jogadoras no dia do jogo hehehe
      fiquei no celular “googling” quem era quem..


  3. Olá!
    Vi um post seu sobre o “Surf Spray da Bumble & Bumble: Efeito praia no cabelo” de ago do ano passado. Gostaria de saber se ainda usa, se gostou… estou pensando em comprar. Tks se puder me responder pelo email e dar sua opinião.
    Renata


    • oi renata,

      opiniao sincera: eu AMO o efeito que ele da no cabelo, e quando meu cabelo ta sujo e oleoso é só usar que disfarça. Porem, uso muito raramente porque ele seca e desidrata os fios – mesmo em cabelos oleosos como o meu


      • Obrigada Luana!
        Acho que vou arriscar… meu cabelo é fino e liso. Quem sabe dá um volumezinho, né? Qdo vou para a praia meu cabelo fica com as pontinhas enroladas, fica mais mexidinho. Acho que pode ser uma boa para modificar o visual de vez em qdo, né? ; )
        TKs pela resposta!



Leave a Reply

