h1

Acordei

01/02/2012

Hoje acordei pro fato de que (não intencionalmente) eu abandonei o blog.

Faz seculos que eu nao posto. Gostaria de entender porque quando eu fico mais de 1 semana sem postar o acesso ao meu blog aumenta substancialmente. Deve ter alguem por ai atualizando a pagina freneticamente pra ver se um post novo aparece. Nesse caso me sinto lisonjeada.

Eu perdi o “momentum”/ritmo/motivaçao pra postar nos ultimos dias, e nem lembrei que o blog existia pra falar verdade. Sabe quando vc se da conta que precisa botar ordem na vida. O blog desacelerado coincidiu com eu ter parado de correr (a corrida era minha “injeção de animo” diaria), com chuvas fortissimas por aqui e o medo de alagamento outra vez, e com uma rotina super apertada – trabalhando bem mais. Nao tava nem cozinhando mais, minha casa tava de pernas pro ar. Eu desliguei do mundo cibernetico, de socializar no geral, e tambem do mundo do entretenimento. Tava MEGA mergulhada em trabalho! Hoje quando “acordei” me dei conta de que estava vivendo em uma caverna, ja que:

  • meu blog tava abandonado
  • minha perna estava se tornando super flacida
  • a “Gossip Girl” foi revelada no episodio mais recente da serie!
  • meu cabelo ta ressecado e sem corte
  • aconteceu desabamento de predios no Rio – eu nao tava acessando noticias do brasil, e bateu um choque/tristeza quando vi
  • meu gato pegou pulgas (do gato do vizinho que eu SEI que tem pulgas)

Tenho fotos da viagem de fim-de-ano pra postar e algumas coisas pra contar. Prometo que volto logo. Finalmente sai da epoca de “Inferno Astral”. Segunda-feira voltei a correr e ja coloquei minha casa em ordem. E ontem a noite no Cassino, acreditem ou nao, EU GANHEI UM MINI JACKPOT!!!!!!!!!!!!  Bota sorte nisso hein!

Logo logo tem post novo. Obrigada pela paciencia e pela consideracao de ainda acessarem essa pagina.

3 comments

  1. bruxa!!!

    pode te certeza que zilhoes de atualizacoes foram minhas!
    bem vinda de volta!!
    bjao


  2. Ah… eu nao desisti de vir aqui quase todo dia pra ver se vc ‘acordava’… rs Que bom que esta de volta!


    • acordei! nao e facil postar quase todo dia.. nem é falta de assunto
      ja to preparando uns posts legaiss
      obrigada por nao ter desistido :)



Leave a Reply

