h1

O ano mal começou mas…

01/02/2012

…eu ja sei qual foi minha MELHOR compra do ano!

Depois de adiar meses eu finalmente comprei uma Soda Stream!

Pra quem nao sabe a Soda Stream é uma maquina de fazer agua gasosa em casa. E, mesmo se vc nao gosta de agua gasosa, pode fazer refrigerante em casa, sucos gasosos ou pode inventar muita moda legal com drinks alcolicos tambem!! Da pra fazer uns coqueteis muito bem-elaborados usando sucos gasosos como base. Eu e minhas colegas trocamos “receitas” de coqueteis e experiencias novas.

Nao precisa de eletricidade e nem bateria nem nada. É so apertar um botao pro gas “entrar” na agua.

Essa maquina existe desde os anos 80, mas desde o ano passado o fabricante lançou modelos de design modernos e se tornou objeto de desejo de toda dona-de-casa australiana. Juro, no natal essa maquina esgotou porque todo mundo queria. O fabricante tambem lançou sabores novos e garrafas de designs pra atrair os gostos mais variados possiveis

No inicio eu dispensei, mas nao resisti quando ela entrou em promocao logo cai na bandwagon e comprei!!! Custou 60 dolares e valeu cada centavo

Estou AMANDO. E fora que coloco sabores bem saudaveis e com pouquissino acucar! Muito mais saudavel que beber coca-cola ne…..

4 comments

  1. uuuii adoooreii!! hehe poderia ter aqui, nehh


    • eu Li que a sodastream vai chegar no brasil em março de 2012, entao acho que ate o fim do ano as lojas ja devem ter estocado..cruze os dedos :)


  2. Agora eu fiquei com vontade de comprar uma… posta umas receitinhas ai depois.


  3. Que legal! Essa tb nao conhecia.
    Tb curti a ideia de vc postar umas receitinhas com essa máquina.



Leave a Reply

