h1

Cartão Personalizado

03/02/2012

Eu amo mandar e receber cartoes. Tem algo sobre a escrita a mao, com caneta ou lapis, que transforma qualquer mensagem simples em algo especial. E, vamos combinar, ainda mais nos dias de hoje, é muito mais sofisticado mandar um cartao do que um SMS ne…

 Devido a falta de tempo na minha rotina de mulher moderna cof cof, eu geralmente agradeço e parabenizo pessoas por SMS mesmo. Mas ultimamente estou tentando cultivar o habito de mandar cartoes de agradecimento/parabenização (to sentindo q parabenização NAO é uma palavra), principalmente se sou convidada pra um jantar ou almoço em que eu sei que o(a) anfitria(o) gastou o seu tempo precioso, dinheiro e paciencia preparando pra me receber.

 E, como amante de cartoes e tudo aquilo que é produzido em papelarias, nada mais LEGAL do que ter meu proprio cartao personalizado. E a ideia surgiu quando minha irma me mostrou um tempo atras que a blogueira do Cupcakes and Cashmere tinha feito seu proprio bloquinho e cartao.

 

 Ai comecei a busca pra mandar fazer o meu tambem. Como sempre, achei zilhoes de sites americanos maravilhosos, mas que nao enviam pra australia – isso é a historia da minha vida, sonhar com as possibilidades de compra nos sites “proibidos” dos EUA, mas felizmente esses sites tem expandido pra Australia. E acabei encontrando o Tiny Prints, que faz qualquer tipo de item de papelaria personalisado e envia pra qualquer pais do mundo!!!

 E minha irma e eu resolvemos fazer uma compra “em massa” e pedir pra nós duas e tambem fazer uns pra nossa mamae.

Ficaram lindos!!! O meu diz “a little note from charles and luana” Nao quero mais ficar sem…

E os meus envelopes vem com endereço de retorno impressos na frente.

Leave a Reply

