h1

Transformação

07/02/2012

Fazia meses que eu não dava “atenção” a minha casa. Tem epoca que a casa entra na ultima categoria de prioridade, e, mesmo quando sobre um dinheirinho a decoração ainda fica por ultimo. Porque, afinal, decoração incompleta nao incomoda tanto – e acho melhor gastar em itens de funcionalidade alta – seja la eletrodomesticos, ou roupas, comer fora ou algo que seja USAVEL ou que proporcione prazer prolongado (exemplo: viagens) do que em um mero objeto que fica em cima do movel só pra enfeitar.

 

Esses dias eu tava analisando minha casa e pensei que tem TANTAS coisinhas que eu poderia modificar e dar um ar mais sofisticado a minha casa. E quando eu “encuco” com uma coisa fico pensando direto. Nao sei se existe alguem parecido, mas quando eu penso em algo, por exemplo “quero cozinhar comida tailandesa” eu pesquiso durante HORAS e entro no espirito completamente, vou em lojas especializadas, converso com amigas sobre isso e minha mente só pensa naquele assunto… ou, por exemplo, se eu preciso de um aspirador de pó eu pesquiso em dezenas de lojas (online porque haja saco pra ficar indo de loja em loja pra item pequeno) e pesquiso tudo sobre o assunto ate tomar uma decisao.

 

Bom, minha esquisitice a parte, eu passei horas pensando sobre decoraçao semana passada…e depois de pesquisas extensas e de exaustao de pensamento, eu fiz umas pequenas mudancas na minha casa, que merecia muito – sem gastar muito dinheiro e em peças estrategicas que dariam aquele ar de sofisticaçao que falta no meu lar.

 

E a primeira “leva” de compras resultou nisso:

 

A flor é de verdade, by the way, mas não sei se tenho como manter uma flor permanente ai.

O barril de vinho do porto foi relocado pra debaixo da escada na nossa mini “adega”

Bella: E a minha nova mania de pedir carinho no nariz…

One comment

  1. Ficou uma graca…. me lembrou de que tambem nao compro nada pra minah casa ha um bom tempo.



Leave a Reply

