h1

Victoria’s Secret em Sydney

22/02/2012

Com a alta demanda pra produtos Victoria’s Secret por aqui, essa primeira loja em Sydney demorou muito pra abrir. Estranhamente ela fica no terminal domestico do aeroporto, mas pelo menos na parte onde qualquer um pode entrar (vc nao precisa de estar viajando pra passar pela seguranca dos aeroportos domesticos aqui – eu, por exemplo, ja acompanhei o Charlie mil vezes ate a hora do embarque e depois fui embora pra casa).

Eu particularmente tenho um pouco de preconceito com VS – amo e odeio ao mesmo tempo (guilty pleasure). Ao mesmo tempo que adoro as lingeries eu acho os cremes super bregas e muito doces, alem da qualidade ser questionavel. E mesmo assim eu compro e uso… sempre caio no marketing das mil embalagens diferentes e versoes iguais (com rotulos diferentes) dos mesmos cremes doces e enjoativos – que eu amo e odeio.

Entao, essa eh a primeira loja da australia, e as opcoes de lingerie sao muito limitadas, mas pelo menos existe e da pra agradar qualquer fa da loja!

Fica ai a dica, porque algumas pessoas acham meu blog prourando “VS na australia” e acabam caindo no post que fiz sobre comprar online na VS – que sinceramebte eh a melhor opcao pra quen esta fora dos EUA, ja que o site carrega a linha completa e a precos normais.

Terminal T2 do aeroporto de sydney

Leave a Reply

