h1

Bath and Body Works

28/02/2012

Semana passada o Charlie tava nos EUA e ligou perguntando “vc quer alguma coisa daqui?” – e claro que quero varias, meus olhos ate brilham! mas é a tipica pergunta simples que não tem resposta precisa.

O primeiro pensamento é roupas (nem pensar porque ele nao saberia escolher).. ou mil coisas ao mesmo tempo – pensei em fazer uma compra de roupas e cosmeticos na Nordstrom e mandar entregar no hotel dele, mas nao faria sentido, porque posso mandar entregar aqui mesmo na Australia por uns 20 dolares a mais…e nao faze-lo carregar uma caixa pra casa.

Entao pensei, pensei, pensei em algo que seria facil de comprar e que eu nao tenho como comprar online daqui. Quase respondi “Nao precisa trazer nada”, mas nao iria me perdoar por ter perdido a oportunidade.

Primeiro conclui Sephora e comecei a fazer uma lista… depois pensei – quanto impulso, eu nem to precisando de maquiagem/cosmeticos…

Ai veio uma luz, quase literal. Como eu AMO velas, e adoooro a Bath and Body Works (que nao entrega na Australia…Boo!), pedi pro Charlie trazer algumas velas de la. A Bath and Body Works é super famosa na america do norte, eu diria principalmente entre o publico entre 15 e 30 anos, pra perfumes, hidratantes e velas. Pelo que conheco a loja só vende esses tres itens.. vai ver que evoluiu, mas vc entra la e tem um batalhao de velas e cremes de mil cheiros possiveis. É tudo “baratinho” mas vc nao consegue sair de la sem comprar em volume, o que acaba saindo caro. Na ultima vez que entrei pra comprar 1 vela sai de la com uma mega sacola pesada.

O charlie adorou a facilidade do meu pedido e foi na loja, sem reclamar, e comprou umas velas super legais (eles sempre mudam a colecao, toda estacao, entao eu nao conhecia nenhum desses “sabores”).

4 comments

  1. bruxa!!
    essa loja Nordstrom é boa?? agora eles entregam no brasil!
    bjos


    • eu gosto muito!!!! ja comprei na Nordstrom umas 5 vezes…


  2. Sabe que eu acho que as velas da Bath and Body Works so tem cheio no comeco… quando ta na metade nao exala mais aquele aroma maravilhoso.
    Vc comprou pra caramba heim? rs


    • hehehe eu sei, mas preciso estocar porque nao sei quando vou poder voltar aos eua.
      nossa.. vc leu minha mente!!! As velas perdem o cheiro sim (ou sera que nosso olfato acostuma?_
      Apesar de que com as velas grandes (aquelas que tem 3 negocios pra acender) acho que o cheiro permanece



Leave a Reply

