h1

Chegou o dia…

13/03/2012

…em que minha carta super esperada chegou pelo correio.

A carta que me da direito de morar na Australia pra sempre, como se fosse um “green card” australiano.

 

Meu coração bateu forte e eu fiquei pulando de felicidade no meio da calçada, na frente da caixa de correio.

 

Só quem é expatriado vai saber o tamanho alivio e alegria que é nao precisar preocupar com vistos… pra sempre!

 

Eu lia e relia as palavras dezenas de vezes “this visa allows you to remain indefinitely in Australia”.

 

Seja la o que o futuro traga pra nós (mudanças, transferencias), sempre vamos ter a Australia como opção de lar.

 

E eu AMO muito este pais, que me recebeu de braços abertos – pessoas fantasticas e amigaveis, e muito respeito alheio (isso é dificil de explicar, mas é como eu me sinto).

8 comments

  1. Lú… Fiquei muito feliz com a noticia, ainda mais porque to começando a economizar para ir te visitar…. se saber que agora é um cidadã australiana, me faz muito orgulhosa de você…. Saudades, abraços ao Charlie também.


    • carliany,
      que bom vc por aqui
      cidadã eu ainda nao sou… mas pelo menos tenho residencia permanente pra semrpe :)
      bjo pra vc e tutu


  2. PARABENS! Essa realmente eh uma grande conquista que so os expatriados entendem. Eu nao vejo a hora de pegar minha cidadania. Se tudo der certo pego ainda esse ano.


    • maravilha!!!!
      boa sorte no processo.
      eu só posso pegar cidadania daqui a 20 meses – cidadania ja é outra conquista enoooorme!!
      fico feliz por vc


  3. Parabéns, Lu! Deve ser ótimo mesmo, assim, vc nem se preocupa mais com essas burocracias de países!
    Bjosss


  4. bruxonilda!!!!! oba!!! que felicidades!
    fiquei muito emociada por voce!! nossa que alivio hein!
    finalmente essa carta chegou!!!

    ve se agora vem logo ver a gente!
    bjocas


  5. Que coisa maravilhosa, felicidades australianas!!! Puxa não deve ser fácil, é uma conquista e tanto, parabéns!


  6. Lu, Que maravilha!!!! Que ótimo agora vc vai desfrutar verdadeiramente a vida australiana…
    Como disse a Cris vem logo ver a gente!!!
    Saudades demais….
    Bjo



Leave a Reply

