h1

Babysitting

17/03/2012

Esse fds estou cuidando do gato da minha amiga enquanto ela viaja.

Apesar da minha casa ter virado um zoologico, estou me divertindo muito com a interacao entre os gatos.

A Bella esta com medo do gatinho, que so tem 13 semanas de idade. Ao mesmo tempo descobri o quanto a Bella eh burra.. o gatinho assusta ela por tras, come a comida dela, faz a coitada de gato e sapato (quase literalmente mesmo, porque peguei o gatinho arremessando um sapato do Charlie)

O mais brilhante eh ver o gato brincando com o aplicativo do iPad, o Game for Cats. Recomendo pra quem tem gatos!

One comment

  1. Ai meu Deus que coisa mais linda o gatinho brincando, ele não arranha o visor não? rsrs Nossa preciso de mostrar fotos do Milu, ele está lindo, está com 6 semanas agora, cresceu demais, está gordinho. Ele é um amor, estou apaixonada por ele.



Leave a Reply

