h1

Lista de Compras

23/06/2010

Leitoras,

Os blogs por aí usam a palavra “wishlist”, mas eu ultimamente tenho um objetivo de vida de não usar palavras em inglês quando estou conversando em português.

É muito cômodo falar em inglês, e eu já preciso pensar 2x se as palavras são com c, ss, ç. Depois da reforma ortográfica eu não tenho certeza de mais nada. 

Eu só falo português com quando eu skypo (qual é o verbo que vem de “skype”) pessoas que falam português.

Enfim, lista de compras:

1) Pincéis Sigma (www.sigmamakeup.com)

Esses pincéis tem a mesma qualidade dos pincéis MAC e são 1/10 do preço.

Enquanto o kit completo de pincéis Sigma custa US$69, um unico pincel da MAC geralmente custa $70.

Eu sinto que os pincéis da MAC que eu tenho foram dinheiro jogado na lata de lixo…. eu poderia ter alimentado 18 crianças famintas na Indonésia por 1 mês.

A brasileira viiixxxen fez um video no youtube explicando sobre a qualidade dos pincéis Sigma. Foi o unico video em português que eu achei.

http://www.youtube.com/watch?v=ipzhjA2E03Q

No entanto, quem quer quiser ver alguns dos gurus mais famosos do mundo falando dos pincéis sigma (em inglês):

http://www.youtube.com/watch?v=MiKbqBbXeRU (Juicystar07. Tô de saco cheio dela, mas tá valendo)

http://www.youtube.com/watch?v=T50lo3Bxe9g (Dulcecandy87)

http://www.youtube.com/watch?v=7bd_CxB6emw (MakeupbyTiffanyD)

2) Paleta “Warm” da Coastal Scents.

Quem não viu meu post sobre a Coastal clique aqui.

Essa é a famosa paleta 88 da Coastal, mas em uma versão de cores neutras.

3) Agua Termal

Tá ai mais uma frescura do mundo da beleza que pegou mesmooo.

Agua termal é uma agua concentrada em vitaminas e minerais que tem como objetivo amaciar a pele e hidrata-la.

Quero comprar agoraaa!

4) Perfume Marc Jacob’s Daisy

Eu ja tenho mas tem 2 gotas restantes.

5) Moroccan Oil

Tai mais uma sensação (“ja é sensaçãooooo” -to cantando aqui-) do mundo da moda.

Falam que esse produto faz MILAGRE nos cabelos.

Já ouvi gente falar que achou a água benta pros cabelos e nunca mais vai trocar. O Moroccan oil hidrata e amacia os fios. Eu quero muuuuuito porque ta tudo mundo falando bem!!!!!

Alias não é só o óleo que é perfeito. Toda a linha deles tem recebido tantos elogios que quero testar tudo.

6) Clinique “all about eyes rich”

Ja ouvi recomendação de 1,280 pessoas de que é o melhor creme pros olhos.

7) Sapatilha da Coach “Lauren Flats’

O problema é que as lojas da Coach que tem na australia são uma bosta e não vendem as linhas completas.

8) Hidratante com cor (Tinted Moisturizer) da Laura Mercier

Agora haja dinheiro pra comprar isso. Vou demorar 5 meses pra comprar tudo isso hehehe..exceto que o numero #3 eu vou comprar hoje!!!

8 comments

  1. A paleta e os pinceis muito me agradaram…to precisando urgente de pinceis


  2. Tbm acho um absurdo o preço dos pincéis da MAC…mas sonho com eles…. Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/


  3. Aaah briigada pelo comentario e voc fez facul d q e foi aqui no brasil ou na australia mesmo? e esses pinceis sigma e essa paleta parecem ser otimas.

    bjs bjs liiindona hahahha


  4. Já ouvi mesmo falar desse Morocca Oil!!!
    Tô louca pra experimentar e comprovar se os boatos são realmente verdadeiros!
    Aguinha termal é tudoooo! ADORO!
    Dizem por ai que o Daisy do Marc Jacobs é péssimo! Que a fixação é horrível! Não sei, pq nunca experimentei! Sou apaixonada, viciada, louca com perfumes e qdo a fixação é horrível tomo birra na hora!! kkkkk! O que vc achou?
    Beijocas! Má Rezende!


    • Eu nunca compro o mesmo perfume 2x…e vou comprar o Daisy!!!
      Claro que não da pra recomendar perfume pq é muito pessoal, mas eu recomendo vc testar!!!!!

      Verdade que a fixaçao nao é 100%…to pensando nisso pela primeira vez…..


  5. ADorei sua lista de desejos!!!!
    Eu tb de olho nesse kit de pincéis da Sigma!!! rsrsrs
    A paleta eu quase comprei essa semana, mas pensei “É muita sombra neutraaaaaaaaaaa”!
    Eu tenho a água termal da La Roche!! Adoro!!!

    Amei a sapatilha!
    Bjo


  6. Quero muito esse perfume, tem jeito de ser super gostosinho =)


  7. eu realmente queria agora esse kit de pinceis. os meus nao valem nada! kkkkkkkkk
    preciso urgente de um produto milagroso pro meu cabelo. hauahuahauah
    bjsss lu



Leave a comment