h1

Vestidos: Costume Institute Gala 2010

04/05/2010

Leitoras,

Acabou de acontecer, algumas horas atrás, o Baile MET (Metropolitan Museum of Art) – Costume Institute Gala 2010. Tem que ser muito top pra ser convidado pra esse evento.

Hora de falar bem (e mal) das celebridades.

Infelizmente, uma roupa que me desapontou MUITO foi a da nossa querida Gisele. Ela tava com um modelito preto de franjas Alexander Wang.

Eu acho que ela pecou bastante no penteado tambem.

Agora, Gisele, vc é maravilhosa e perfeita com qualquer roupa. E sua maquiagem era a mais linda de todas.

A Alessandra Ambrosio, por sua vez, tava chamando muita atenção com vestido, unhas e maquiagem NUDE, alem do cabelo bagunçado que eu AMO. Acho que ela teve muito bom gosto pra tudo.

J-Lo, quase sempre com o olho mais carregado de todos, arrasou..e reparem que a maioria dos cabelos este ano estão partidos no meio.

Mila Kunis, com coque de topete. Não preciso nem comentar que amo penteados assim.

Diane Kruger arrasou. Eu li no New York Times que ela foi considerada a mais elegante por varios designers. (Ta LINDA, mas não parece um fantasma?)

Kate Hudson, toda “nude”, assim como Alessandra Ambrosio

Emma Watson, eleganterrima

Comprovei algumas coisas ao ver as fotos desse baile

-Boca Nude sempre

-Se eu fosse em um baile/festa amanhã, usaria um vestido nude, da cor do da Alessandra Ambrosio

-Cortes irregulares

-Sapato Grosseiro

-Cabelo partido no meio e bagunçado

E vc, o que achou?

7 comments

  1. Olha a cara de inveja da moça atrás da Alessandra Ambrósio…


  2. Eu tb esperava mais do look da Gisele, mas ela é linda, então tá valendo!! rsrs
    Alessandra Ambrósio arrasouuuuuuuu!!!!
    Bjo


  3. nossa, aquela mulher esta igual um fantasma mesmo!
    bruxa, como assim vc sabe dessas festas e celebridades??
    bjos


  4. e a Gisele esta vesga nas fotos!


  5. O vestido azul é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!
    o da Diane Kruger eu nao gostei não (mas eu nao entendo nada! haha)



Leave a comment