h1

Cabelo Partido de Lado ou no Meio?

13/05/2010

Leitoras,

Faz 5 anos que parto o cabelo de lado quase todos os dias, assim como a maioria das mulheres.

Afinal, cabelo partido no meio é um pouco “sem graça”. Porém, mais e mais cabelo partido no meio está na moda.

Quando fui ao cabeleleiro da ultima vez partiram meu cabelo no meio e ondularam as pontas… porque eu pedi que fizessem “a tendência atual”. Além de, claro, um pequeno topete em cima (morroooooooo por topetes ultimamente).

Algumas celebridades com cabelo partido de lado (ESQUERDA) e no meio (DIREITA):




Quero muito saber, então não se esqueçam de responder a enquete:

3 comments

  1. Eu usei por muito tempo o cabelo repartido no meio… mas agora só uso pro lado!!!
    Acho mais charmoso!
    Bjo


  2. Acho que pra Jessica e pra Kim tanto faz.
    Pra Sandra o partido ao meio fica melhor.
    Pro resto tudo pro lado mesmo.

    Eu deixo meu cabelo repartido ao meio, mas é porque morro de preguiça de ficar penteando ele.


  3. acho cabelo repartido ao lado muito chamoso
    gosti da dica vou começar a usar o meu partido!!!!!!!



Leave a comment