h1

Pepino nos olhos

23/08/2010

Sabe em filmes e spas quando colocam pepino nos olhos?

Eu nunca fiz! Mas ja usei cremes de pepino…

Entao..no fim de semana viajei pra Gold Coast..e sempre que vou la acabo comprando coisas (des)necessarias. As lojas sao bem melhores e maiores do que em Brisbane.

Quando bati o olho nesses “pepinos” falsos pros olhos por 4 dolares eu tive que comprar.

Nada mais eh do que lencos umedecidos que hidratam…

Olha minha cara no “momento spa caseiro”

—-

Algumas fotos de Gold Coast. (Fomos la pra levar minha irma na facul onde ela vai estudar a partir do mes que vem)

Nao, nao eh minha casa heheh mas fomos visitar uns parentes que moram em frente e fiquei babando… o quintal da pro rio, e vc pode sair de barco do seu quintal!!

One comment

  1. Aiiii vc tá linda nessa foto com o maridão!!!!
    agora, o momento spa caseiro ficou engraçado!
    Bjosss



Leave a comment